domingo, 19 de agosto de 2012

PEQUENO FAZ 3 GOLS NA PARTIDA, E PARAÍSO GOLEIA O ELDORADO

 Em um jogo de oito gols, Paraíso mostrou a força de superação do grupo e goleou a Eldorado por 5 a 3, nesta tarde deste domingo (19), no estádio Flavio Acacio Jordão no Sertão do Campo, pela 6ª rodada do Campeonato Palhocense Divisão Principal.


O primeiro tempo começou agitado. Logo aos 6min o ala Bide, do Paraíso, abre o marcador acertou um belo chute sem chances para o goleiro Maicon do Eldorado. A reação da Paraíso não demorou. Aos 10min, atacante Pequeno ampliar o marcador o jogo parecia mesmo do Paraíso aos 17min pequeno faz o terceiro estava numa tarde inspirado no jogo, 3 a 0 o quarto foi marcado pelo meia Diogo. Após o quarto gols Eldorado foi pra cima e conseguiu a diminuiu marcado pelo meia Caio aos 25min.  O jogo ficou 4 a 1 placar do primeiro tempo.

Na segunda etapa foi a vez do Eldorado entra no jogo que buscava a qualquer custo os gols, mas esbarrava nas defesas de Luiz Henrique e no bom posicionamento da parte defensiva, com os meias jogando muito e o ataque como sempre mostrando serviço. Nos primeiros minutos o nervosismo era aparente e o Paraíso demorou a se encontrar em campo. Os toques de bola da equipe do Eldorado foram criando oportunidades de gol, e em uma delas aos 30min Jackson marcou o segundo do Eldorado  4 a 2 na partida, a torcida do Sertão do Campo mais uma vez esteve presente e foi uma das peças fundamentais. O atacante Pequeno inspirada na partida marcou seu terceiro no jogo, 5 a 2. Novamente pressão do da equipe adversaria nos acréscimos Jackson marca seu segundo na partida mas já era tarde demais. Final de jogo 5 a 3.






Nenhum comentário:

Postar um comentário