segunda-feira, 25 de junho de 2012

Pequeno Voltou em grande estilo campeão em São josé. 
O bom filho a casa torna o maior artilheiro na historia do Paraíso em campeonato Palhoçense estar de voltar a vestir a camisa tricolor do sul. no ultimo Domingo conquistou mais um titulo agora em São José defendendo a equipe do Caixa Preta é o grande reforço da equipe para Palhoçense.
Caixa Preta é Campeão da 2º divisão de São José (destaque Pequeno)

Após uma goleada sobre o Flor de Nápoles por 6 a 2, ontem pela manhã, o Caixa Preta conquistou o título da Segunda Divisão da Liga Josefense de Futebol (LJF). Destaque para o atacante Pequeno, que fez três gols na final. A equipe do presidente Meteoro também teve a defesa menos vazada e os goleiros Carioca e Flávio foram homenageados.
Logo no primeiro minuto, Pequeno demonstrou que não estava para brincadeira e abriu o placar. Sete minutos mais tarde, o atacante Dezinho fez o segundo do Caixa Preta. Aos 30 e 39 minutos, Pequeno fez o terceiro e o quarto gols da equipe do Bairro Ipiranga. Aos 40, Laércio diminuiu para o Flor de Nápoles.
Na etapa final, Laércio fez o segundo do time do técnico Pintado aos 29 minutos. Thiago anotou o quinto gol aos 40 e Wellington fechou a goleada aos 45. As duas equipes conquistaram o acesso para a Primeira Divisão de 2013.
O Bom Sucesso ganhou o troféu de equipe mais disciplinada. Já o prêmio de artilheiro gerou uma polêmica. O atacante Tropica, do Bom Sucesso, fez 10 gols e vai ganhar a premiação em data futura. Já o atacante Laércio, do Flor de Nápoles, que também fez 10 gols, segundo o presidente da LJF, levou o troféu para casa.
Rangel
-Eu estou muito empolgado em voltar a defender Paraíso no Palhocense, é uma grande equipe, tenho muita esperança em ajudar Paraíso o máximo possível nessa temporada. Vou trabalhar com afinco para dar a esta clube que me acolheu tão bem, a recepção é muito boa grandes alegrias no ano passado agradeço a toda diretoria ao Marcio pela força nas horas, mas difícil eles nunca me deixaram na mão”, - declarou Rangel.