sexta-feira, 29 de junho de 2012

DIRETOR DE ESPORTE DO PARAÍSO FUTEBOL CLUBE, CONVIDA A PRESTIGIAR ABERTURA DO CAMPEONATO PALHOCENSE 2012

Diretor do Paraíso convida a todos para prestigiar abertura do Palhocense 20 

A Diretoria do Paraíso Futebol Clube convida todos amantes do futebol Palhocense para prestigiar os jogos de abertura do Campeonato Palhocense da Primeira Divisão de 2012, que será realizado neste sábado (26) às 15h15min no estádio Flavio Acacio Jordão no Sertão do Campo em Palhoça. Competição que conta com a participação de dez equipes. Em nome do diretor de Esporte Marcio Silveira agredece a presença de todos na abertura. Também aproveita para convidar à todos continuar prestigiando o campeonato.

LANÇAMENTO DO CAMPEONATO DA PRIMEIRA DIVISÃO DE PALHOÇA FOI UM SUCESSO

Reunião com as 10 equipes da Primeira Divisão

Iniciar o ano esportivo com um grande evento numa confraternização na noite desta quinta-feira (28) na Sede da Liga Palhocense de Futebol entre todos os clubes que disputam a Primeira Divisão do Futebol Amador de Palhoça, é o que pretende  o Presidente da Liga Palhocense de Futebol Laurino José de Souza.

Na sede da liga, técnicos, jogadores, e convidados, foi apresentada a bola oficial da Liga Palhocense de Futebol e entregue a todos os diretores dos clube que será usada por todos os clubes nos campeonatos do futebol amador de 2012. O presidente da LPHF, aproveitando a oportunidade,sendo que após reunião com os diretores dos clubes, foi informado também já estão prontos o regulamento e a tabela do campeonato da da primeira divisão de 2012, e convida á todos os presidentes de clubes à prestigiar sábado na abertura do Campoenato Palhocense de 2012 no Sertão do Campo em Palhoça.

O Presidente ressalta ainda, que nesta solenidade não haverá custo algum para os clubes , ficando á cargo da agremiação.

Presidente da Liga Laurino José de souza, agradeceu a todos pelo apoio que vem recebendo no desenvolvimento de seu trabalho, e com a ajuda dos Clubes que participaram dos congressos técnicos e sorteios de chaves, o seu departamento pode elaborar os regulamentos e as tabelas que foram entregues nesta noite, fazendo de Palhoça um exemplo de organização e de esportividade, o que vem coroar um trabalho que é realizado de forma democrática, honesta, e visando o engrandecimento de cada um dos participantes de nosso futebol amador , desde dos gandulas, representantes, jogadores, comissões técnicas e torcedores.


E por fim declarou aberta temporada 2012 do Futebol Amador de Palhoça.