domingo, 1 de julho de 2012

Palhoçense 2012 Placar
Paraíso 3 X 2 MIB
Paissandu 2 X 2 Gaviões
Ceramica 4 X 0 GL Pontes
Nova Geração 1 X 2 Bela Vista
Liverpool 4 X 0 Eldorado
Com Paraíso apresentou mais duas novidades para o Palhoçense Meia Diogo e Volante Ronerio na estrea com vitoria 3 X 2 sobre MIB.
 Diogo
Ronerio

PARAÍSO VENCE NA ABERTURA DO CAMPEONATO PALHOCENSE DA PRIMEIRA DIVISÃO DE 2012

 O cerimonial de abertura oficial do evento foi com muita alegria e festa dos torcedores palhocense, neste sábado, no Sertão do Campo em Palhoça. O público presente deu as boas vindas ao Campeonato, futebol de qualidade, com as equipes mais populares da cidade de Palhoça, tudo isso organizado pela Liga pela Liga Palhocense de Futebol (LPHF) – em parceria com Prefeitura de Palhoça, Camará de Vereadores, Comando da Policia Militar de Palhoça e Luchi Esporte pelo apoio financeiro e a segurança do campeonato aos apaixonados pelo esporte.

 O Estádio Flávio Acácio Jordão no Sertão do Campo em Palhoça aconteceu o jogo de abertura entre as equipes Paraíso e MIB, válido pela primeira rodada do Campeonato Palhocense da 1ª Divisão.

Antes do início da partida, os 10 dirigentes de cada equipe entraram com suas bandeiras dos clubes que disputam a 1ª Divisão foram colocadas no centro do gramado, o presidente da LIGA PALHOCENSE DE FUTEBOL, Laurino José de Souza, discursou para inaugurar oficialmente o evento.









 Com as duas torcidas assistindo à partida, o Paraíso e o MIB fizeram uma partida muito equilibrada, mas quem abriu o placar foi a equipe do MIB fez o primeiro gol do campeonato com Geovan Jose Lamim com 01min de jogo. A equipe do Paraíso conseguiu reverter o resultado com zagueiro Willian, Pequeno e Tavinho e venceu por 3 a 2.



PARAÍSO VENCE DE VIRADA NA CATEGORIA JUNIOR DO CAMPEONATO PALHOCENSE DA PRIMEIRA DIVISÃO DE 2012

 COM DOIS GOLS DE TAVINHO PARAÍSO VENCE MIB DE VIRADA NA ESTREIA DO TECNICO ALEX NA CATEGORIA JUNIOR.






GIGANTE PARAÍSO/MANCHISTER SUB-14 ESTA NA FINAL DO PALHOCENSE 2012

A história do futebol palhocense jamais duvidaria de que Paraíso e PEBC poderiam fazer uma aguardada semifinal do Campeonato Palhocense Sub-14, nesta sábado, às 08h30min no Estádio AERPI na Ponte do Imaruim em Palhoça. Mas a construção da campanha, a qualidade técnica das equipes e a busca pelo jogo ofensivo, características comuns aos atuais times palhocense, são grandes novidades em um confronto que colocará em campo o grande finalista da competição. O Paraíso conseguiu decretar a vitória por 4 a 2 sobre PEBC, e garantir a vaga na final do Campeonato Palhocense 2012.

Mas o dia era do atacante Douglas Adriano Broering, foi o destaque da partida mostrou qualidade é aquele que pensa o jogo, distribui as jogadas, arma as ações ofensivas de um time e, normalmente, é o jogador diferenciado. Sua atuação nessa partida vai ficar na memória de muitos torcedores. O rival tinha um time composto por bons jogadores e vinha animado para chegar á final, mas o Paraíso se impôs não dando chances ao adversário.

O Jogo...
Na primeira etapa: Matheus Gonçalves acabou abrindo o placar para o time do Sertão do Campo, Gabriel de Souza de pênalti ampliar o marcador 2 a 0, ao final da primeira etapa Guilherme Januario descontou para equipe do PEBC, 2 a 1.

Na segunda etapa: Mesmo mostrando seu grande futebol, o PEBC acabou chegando ao ataque com duas bolas no trave em menos de 5 minutos de jogo, pressão da equipe do PEBC, chegou a mudar seu comportamentoquando o jogo parceria esta dominado, foi ai que apareceu o nome do jogo Douglas do Paraíso mostrou muita qualidade na partida, rápido pegou a bola driblou dois zagueiros o goleiro e deixou no fundo da rede levando ao delírio dos torcedores a final do Palhocense Sub-14, aos 25min da etapa final Guilherme Januario marcou seu segundo no jogo, mas já era tarde.

Fim de jogo 4 a 2 para Paraíso já classificado, o Paraíso enfrenta o Guaranina final do Palhocense 2012 Sub-14.