segunda-feira, 2 de julho de 2012

PARAÍSO PRESTOU HOMENAGEM AO EX- ATLETA, DIRETOR E TORCEDOR FANATICO NICACIO NA ABERTURA DO PALHOCENSE



Antes do apito inicial de Paraíso e MIB, no estádio Flavio Acácio Jordão no Sertão do Campo, foi respeitado um minuto de silêncio ao grande guerreiro TORCEDOR NICACIO NICOLAU JORDÃO em sua homenagem. Mas nada disso será o suficiente para retribuir todo o seu empenho em vida pelo Paraíso.

“Foi com grande pesar que recebi a notícia do falecimento do grande fanático TORCDOR do nosso clube, véspera da estreia do Campeonato Palhocense. “Nicacio” foi um torcedor apaixonado, sempre presente nas arquibancadas e no clube, colaborando decisivamente em diversos momentos como atleta,diretor  e benemérito do Paraíso. Era amigo de grandes jogadores que passaram pelo sertão do campo.” - disse Marcio.

Nicacio ainda plantou outras importantes sementes tricolores. Seus filhos e futuro netos também são torcedores de destaque, que carregam e honram sempre as cores do nosso amado clube.

Paraíso Vence na estreia do Tecnico André Amorim
 A equipe do técnico André Amorim virou placar sobre MIB logo no 1º minuto do o MIB abriu placar o paraíso igualou ainda no primeiro tempo com zagueiro Willian apos uma cobrança de escanteio Willian cabeçeou e deviou no zagueiro e foi para rede na segunda etapa paraíso veio pressionando e pequeno virou placar antes ja tinha desperdiçado duas chance reais aos 32 minutos MIB igualou o placar com um golaço de falta o tecnico André Amorim fez duas substituições colocou em campo Atacante Tavinho e Touro Tavinho foi feliz selou a vitoria aos 45 do segundo tempo.
Tecnico André Amorim