terça-feira, 3 de julho de 2012

Final sub 14 neste sábado as 15:00 horas Estádio  Renato Silveira Guarani x Paraíso


Paraíso vence MIB na abertura da primeira divisão de Palhoça (desteque Jornal noticias do dia)

Paraíso (camisa vermelha e verde) venceu o MIB na abertura do Campeonato Palhocense.

Paraíso e MIB abriram, sábado à tarde, no Sertão do Campo, o campeonato da Primeira Divisão de Palhoça. Os donos da casa levaram um susto logo a um minuto de jogo, com o gol do MIB marcado por Geovan. O Paraíso chegou ao empate aos 14 minutos com gol do zagueiro Willian. Aos 25 minutos da etapa complementar, Pequeno virou o jogo para o Paraíso, mas aos 34 Adriano empatou para o MIB. Quando todos esperavam pela igualdade no marcador, Tavinho, aos 45 minutos, fez um golaço e deu a vitória para Paraíso, por 3 a 2. Ainda no sábado à noite, Paissandu e Gaviões de Ouro empataram em 2 a 2, enquanto o Cerâmica Silveira venceu o GL Pontes, por 4 a 0. A primeira rodada foi complementada no domingo com os jogos Liverpool 4 x 0 Eldorado e Nova Geração 1 x 2 Bela Vista.

Tavinho tem uma tarde brilhante no Sertão do Campo (destaque jornal hora de hj)

Tavinho balançou as redes três vezes nas duas categorias Foto: Arquivo Pessoal


Durante a abertura dos campeonatos de juniores e da Primeira Divisão de Palhoça, sábado, no Sertão do Campo, um nome brilhou nos gramados. Trata-se do atacante Luiz Gustavo Alves Dias, 19 anos, o Tavinho, do Paraíso, dono de um canhão que balançou as redes três vezes nas duas categorias.
Natural de São Paulo (SP), o atacante reside na Capital desde criança. Ele está no Paraíso pelo segundo ano e demonstrou ser um atleta com faro de gol.
No jogo de juniores, sábado, o MIB vencia pelo placar mínimo até Tavinho virar a partida com dois gols. Na equipe principal, o MIB também abriu o placar com o gol mais rápido do torneio, no primeiro minuto, com o meia-atacante Geovan. O zagueiro Willian empatou e Pequeno virou para o Paraíso.
O time do Jardim Eldorado voltou a empatar com o zagueiro Adriano. Quando todos já esperavam pelo fim da partida, aos 44 minutos do segundo tempo, Tavinho, que havia recém entrado no jogo, tocou na bola pela primeira vez e fez o gol da vitória.
_ Quando a torcida começou a gritar o meu nome, o MIB empatou. Logo após entrei e tive a felicidade de marcar o gol mais importante até agora. Sem dúvida, a minha estrela brilhou no sábado _ comemorou.
Em 2011, ele fez nove gols, sendo oito pelo time sub-20 e um na campanha do título da Primeirona.