segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Paraíso perde para o Ceramica e fica com Vice Campeonato 

 Presidente Domingos recebe do Presidente da Liga Palhocense a premiação de Vice Campeão
 Artilheiro Pequeno e Dioego do Campeonato palhoçense 2012
 Equipe disciplinada do Campeonato 2012 o dirigente Marcio recebe do Presidente da liga Palhocense Sr. Laurindo.
 Ontem foi escrito mais um capítulo do futebol Palhocense, numa tarde de grande presença de torcedores no estádio Renato Sivleira e de muita emoção. O futebol não segue roteiros, não tem artista principal antes do inicio do jogo, apenas candidatos; o que determina o vencedor é o momento aproveitado. Erros são admitidos, apenas para os adversários, quem os comete vira vilão, sem direito a defesa, o julgamento é imediato. Com uma peça de teatro, se começa com festa, alegria sorrizo dos dois lados, depois vira drama, suspense e até que chega os dois finais, triste pra um, felicidade geral para o outro. Quem vai ao jogo de futebol, em especial uma final, vê um espetáculo sem igual, imagens que ficam na memória, emoções que não voltam mais. Cada um elege seu vilão, seu artista principal, mas no fundo ele está feliz pois fez parte desta festa espetacular.
O resultado do jogo 5x2 em favor do Cerâmica Silveira, jogo emocionante, todos foram para vencer. O artista principal foi Vaninho do Cerâmica, participou dos lances polêmicos, fez dois gols, deu assitência, comandou a vitória e levantou o troféu como capitão da equipe.
A equipe do Paráiso FC, se mostrou grande, em sua segunda decisão consecutiva, desta vez foi vice, mas terminou com pose de campeão, com os atletas em campo, recebendo sua premiação, provando que saber perder também faz parte do futebol. Manteve o jeito serio do presidente Domingos e alegria do direto Marcio, heróis do futebol amador.
Parabéns aos atletas e dirigente, árbtiros e torcedores, por mais um espetáculo grandioso do futebol Palhocense