segunda-feira, 11 de março de 2013

PARAÍSO VENCE DE VIRADA VASCO POR 4 A 2 EM SANTO AMARO


O Paraíso foi até Santo Amaro da Imperatriz, neste domingo (10), às 15h30min para enfrentar o Vasco, em jogo válido pela Copa Interligas 2013. O Paraíso conquistou os três pontos após vencer por 4 a 2 de virada com dois  jogadores expulso o zagueiro Hik e o volante Dario. Destaque do jogo para atacante “Wander” marcou três gols na partida e Renato deixou o dele. Já pelo Vasco Deivid e Duduca balançou a rede do Paraíso.
Na primeira etapa sair atrás do marcador o Paraíso parecia não entender o que via naquela altura do campeonato, e o Vasco chegou abrir com dois gols de diferença com Deivid e Duduca após o zagueiro do Paraíso hik ser expulso.
Na segunda etapa, apesar do susto no primeiro tempo, cumpriu o que prometeu à torcida, e, lutando até o fim com garra determinação e muita responsabilidade, conseguiu virar o jogo complicado contra o Vasco foi à vez do Paraíso a ser o “senhor” do jogo, após perder mais um jogador Dario do Paraíso em uma e a equipe do vasco perdeu o meia Fabinho foi mais cedo para chuveiro. Para o treinador não parecia perdido fez uma mudança entrou o que seria o personagem do jogo Wander deixa tudo igual e deu novo ânimo ao Paraíso.
Mais uma substituição entra Renato para marcar o terceiro chutando dentro da área e sem chance para goleiro: 3 a 2 e a virada do jogo. O nervosismo se manifestava no Vasco de várias maneiras, como os erros de passes, finalizações, lançamentos.
Para fechar com chave de ouro ele o nome do jogo Wander marcar o terceiro e o quarto na partida em uma bela vitória garantindo os três pontos para o Tricolor do Sertão do Campo que enfrenta o BAC no próximo Sabado (16) às 15h30min no Sertão do Campo.