quarta-feira, 13 de março de 2013


Virada sensacional do Paraíso


Time de Palhoça perdia por 2 a 0 e teve um expulso no primeiro tempo 

Em Santo Amaro da Imperatriz, o Vasco começou arrasador contra o Paraíso. Deivid e Duduca marcaram os gols do vice-campeão da Licosai ainda no primeiro tempo. Para piorar a situação da equipe palhocense, o zagueiro Ike foi expulso pelo segundo amarelo. Na volta do intervalo, mais dois atletas foram expulsos: Dario (Paraíso) e Fabinho (Vasco).
Com mais espaçço para jogar, o técnico André Amorim tirou o atacante Fábio e colocou o jovem Wander. O garoto não precisou de muito tempo para marcar dois gols e empatar o jogo. O lateral Renato, que também saiu do banco de reservas, fez o terceiro. Perto do fim, Wander fez mais um e fechou a goleada.

Jogos de Palhoça na Copa Interligas permanecem no domingo


Apesar da ameaça, não houve mudanças na tabela da Copa Interligas para o fim de semana. O coordenador da Copa Interligas e presidente da Liga Josefense, Orivaldo Leal, confirmou que as partidas dos clubes de Palhoça, Cerâmica Silveira e Paraíso, só terão a Polícia Militar à disposição no domingo.
O Guarani de Palhoça antecipou a partida contra o Metropolitano, pela Divisão Especial do catarinense para sábado, às 16h. Inicialmente, o jogo estava marcado para domingo. Os jogos do Cerâmica Silveira x Montenegro e Paraíso x BAC foram confirmados para domingo.