quarta-feira, 9 de outubro de 2013

ADULTO – PAISSANDÚ E PARAÍSO, FICAM NO ZERO

Na 9ª rodada, equipes empatam sem gols. Ambas equipes vinham de duas vitorias seguidas. na tarde deste domingo (06), no estádio José Domingos de Medeiros no Aririu. 
É verdade, que apesar de truncado, a partida teve boas chances para ambos os lados. gol e mais retranca e o placar se manteve intacto.


JUNIOR – PARAÍSO COM TIME MIXTO VENCE DE VIRADA O PAISSANDU E MATEM LIDERANÇA NO PALHOCENSE 2013  

O sonho do Paissandú de garantir no G4 do Campeonato Palhocense Junior 2013 acabou na tarde deste domingo (06). Em partida disputada no Estádio José domingos de Medeiros no Aririu, o a equipe do Paissandú foi derrotado pelo Paraíso, de virada, por 2 a 1, resultado que causou a eliminação da equipe da competição.
A partida começou muito movimentada e com o Paissandú mostrando disposição ofensiva saiu na frente com gol de Gilmar, na primeira etapa. Na volta do intervalo Paraíso pressionou e conseguiu o gol de empate com Baiano, 1 a 1. O Paissandú tentou dar a resposta com uma boa jogada de Jode que ganhou de Vitor e chutou para fácil defesa de Gilmar.
Nervosos, os jogadores do Paissandú não conseguiam precisão nos passes e nos chutes, após sucessão de jogadas erradas, a bola sobrou para Vander que com muita categoria chutou para colocar a equipe do Paraíso na frente 2 a 1. O time Aririu seguiu pressionando, numa tentativa desesperada de marcar, mas o Paraíso conseguiu se defender e garantiu a vitória.

Vander comemora o gol da virada do Paraíso